quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Vela perfumada

Olá
Hoje vim falar dessa boniteza aí. Pois bem, testei exatamente essa fragrância e gostei. Não amei de paixão como outros produtos deles. Talvez essa fragrância não tenha sido a minha melhor escolha mas não achei que o perfume se exalou pelo cômodo como eu esperava.
Vamos aguardar o teste de outro produto...bem que eu podia ganhar aquela maletinha linda com produtos deles que andaram circulando por aí!!! 
Pois bem, minha avaliação é de 30% de aprovação. Não acho que ela atende ao que se propõe.

2 comentários:

  1. Sabe, não usei nenhuma delas ainda, mas vi na casa da Bethi, e por fim esqueci de perguntar para ela se era boa e valia mesmo.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Também não experimentei ainda!!! Acho um charme, mas não lembro quais são as outras fragrâncias. Bjos.

    ResponderExcluir